Arquivos de Categoria: Mídia

Veículos acreditam na relevância e intensificação de branded content

relevância e intensificação de branded content

A mídia impressa brasileira vive um movimento interessante de produção de conteúdo, mas não da forma tradicional com seus jornais e revistas. Em setembro de 2017, o Estúdio Folha completa dois anos; em junho, o Estúdio Abril Branded Content soprou duas velinhas; o Media Lab Estadão, lançado oficialmente em maio, faz projetos há quatro primaveras; […]

O encontro do varejo físico com a performance digital

varejo físico

Por muito tempo a mídia online trouxe soluções focadas apenas no mundo digital. Antigamente, as campanhas online se limitavam a resultados digitais como número de impressões, cliques, visitas ao site, etc. Durante este período, o poder de mensuração da mídia online parecia um sonho para o varejo físico, que concentra mais de 90% do comércio, […]

Avaliando o ROI da mídia offline em um futuro online

O aumento das estratégias de marketing digital e do ROI é difícil para que os fluxos de mídia offline correspondam. Então surge a pergunta: qual será o futuro desses canais de marketing? A publicidade no meio digital continua com seu aumento implacável e cada vez mais dominante em diversos lugares do mundo. E esse crescimento rápido pode ser atribuído […]